10/08/2015

Adolescente é apreendido ao conduzir Mobilete sem placa e na contra mão em Artur Nogueira

Menor foi flagrado pela Guarda Municipal ao trafegar pela contra mão. Ele afirmou não ter a documentação da Mobilete.

Um adolescente foi apreendido por conduzir uma Mobilete de forma irregular na tarde desta sexta-feira (07) em Artur Nogueira. Ele foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e conduzido até a Delegacia. O menor havia se recusado a descer do veículo e se mostrou irritado durante a abordagem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os GCMs estavam em patrulhamento pela Avenida Doutor Fernando Arens, no Centro, quando avistaram um jovem, sem capacete, conduzindo uma Mobilete, modelo Caloi/XR branca. Ao ver a viatura ele entrou na Rua Luiz Spadaro Cropanize pela contra mão e parou em um posto de combustíveis.

Durante a abordagem, conforme o B.O., o adolescente de 15 anos, morador do Bairro Itamaraty, demostrou nervosismo e discutiu com os agentes. O menor alegou não ter a documentação do veículo que estava sem placa. Os GCMs o conduziram até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

Na Delegacia o adolescente confessou ter entrado na contra mão para encurtar o caminho até chegar ao posto. Após a elaboração da ocorrência ele assinou um termo de responsabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e foi liberado em seguida. A Mobilete ficou apreendida na Delegacia e deve ser encaminhada ao pátio.

IMG_5431 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.