03/08/2015

Adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Ao todo 19 embalagens de maconha foram encontradas próximo do menor. Uma quantia em dinheiro também foi encontrada com ele.

Um adolescente foi apreendido na tarde desta sexta-feira (31) em Artur Nogueira acusado de tráfico de drogas. Entorpecentes foram encontrados próximo ao jovem, e uma quantia em dinheiro estava no bolso do menor de idade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento na Rua Antônio Sia, no Jardim Carolina, por volta das 16 horas, quando os GCMs se depararam com um suspeito agachado próximo à uma moita, pegando algo que estava no chão.

Os Guardas Municipais abordaram o suspeito que se tratava de um adolescente de 17 anos, morador do Jardim Conservani. Com o menor foram encontrados R$ 30. Ao verificarem o local em que o jovem estava, foram encontradas 19 embalagens plásticas contendo uma substância que aparentava ser maconha.

Indagado a respeito dos entorpecentes o menor assumiu que estava efetuando a venda no local e que já havia vendido três unidades da substância pelo valor de R$ 10 cada. Os GCMs o conduziram até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

Os entorpecentes foram apreendidos. Após ser efetuado o registro da ocorrência na presença da mãe do adolescente, ele foi liberado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.