07/12/2019

Adolescente confessa estar traficando em Artur Nogueira

Menor ficou internado pela própria segurança

Mariana Avanzzi

Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento de rotina no bairro Itamaraty nesta na noite desta sexta-feira (6), quando abordaram o acusado. Durante revista, foi encontrado 5 porções de maconha com o rapaz e R$172 em notas diversas. Menor ficou internado pela própria segurança.

A corporação estranhou a movimentação do indivíduo quando a viatura se aproximou. Devido a atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem, já que o rapaz é conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico. Durante a busca pessoas, cinco porções de maconha foram encontradas. O adolescente contou que  as drogas estavam pronta para a venda.

Diante dos fatos, o menor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi registrado o ato infracional e após os procedimentos legais ficou determinado que o adolescente fosse internado para a própria segurança.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.