03/02/2019

Adolescente acaba detido pela ROMU de Artur Nogueira por tráfico de drogas

Porções de cocaína, maconha e quantia em dinheiro foram apreendidos na ação

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) apreendeu um adolescente acusado de tráfico de drogas, na tarde deste sábado (2). Ao todo 16 pinos de cocaína, 18 porções de maconha, R$20 e dois aparelhos celulares foram localizados pelos policiais.

Conforme os agentes, a equipe policial realizava o patrulhamento de rotina pela Rua Vereador Alfredo de Oliveira no Jardim Carolina, quando avistaram o suspeito, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, saindo de uma casa. Ao notar a presença da viatura, o menor demonstrou nervosismo e diante da atitude suspeita, os oficiais efetuaram a abordagem.

Na busca pessoal foram encontrados com o adolescente 10 pinos de cocaína, 08 porções de maconha e dois aparelhos celulares. Indagado, o menor declarou que ia realizar a venda da droga, e que em sua casa havia mais algumas porções. A equipe policial se deslocou até a residência de onde o menor havia saído, e após buscas localizaram em cima da cama dele mais dez buchas de maconha, seis pinos de cocaína e a quantia de R$20,00. As substâncias encontradas eram idênticas as encontradas durante a busca pessoal.

Diante dos fatos, o infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Na unidade policial, após ciência dos fatos, a autoridade registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, após o termino o menor infrator foi liberado para o responsável.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.