05/06/2018

Adilson “amigo” ganha festa de aniversário na Câmara de Artur Nogueira

Comemoração foi realizada após sessão ordinária desta segunda-feira (4)

Da redação

Adilson Müller, o “amigooo” de Artur Nogueira, ganhou uma festa de aniversário dos vereadores da Câmara Municipal. Com direito a bolo, refrigerante e o tradicional “parabéns pra você”, a comemoração foi idealizada pelo parlamentar Zé Pedro Paes (PSD) e ocorreu logo após a sessão ordinária desta segunda-feira (4).

De acordo com Paes (PSD), Adilson é o nogueirense que mais comparece às sessões da Casa de Leis. “Já aconteceu de não ter ninguém além dele na sessão. Acredito que, nos últimos cinco anos, ele nunca perdeu uma sessão”, comenta o vereador. “Se todos os nogueirenses viesse como ele e acompanhassem toda segunda-feira o trabalho do Legislativo, acho que teríamos uma cidade melhor de se viver”, acrescenta.

O parlamentar destaca ainda que o “amigo” não apenas assiste às plenárias mas também é participativo. “No outro mandato, ele não sossegou enquanto não recapearam a rua dele. Ele vinha toda sessão e cobrava”, conta Paes (PSD). “E toda sessão, ele mantém as anotações dele, dos eventos que vão ocorrer na cidade, e nos mantém a par disso tudo com as cartinhas dele.”

O vereador conta que Adilson completou 44 anos nesta segunda-feira (4) e que o bolo era uma promessa dele para o “amigo”. “Por ele ser especial e amigo de todo mundo, achamos por bem homenageá-lo. Eu também havia prometido uma vez, aqui na porta da Câmara, fazer um bolo para ele no aniversário, e ele ficou me cobrando [risos]”.

“O ‘amigo’ é uma pessoa que luta por um ideal e por uma Artur Nogueira cada vez melhor”, finaliza o vereador. Além da presença dos parlamentares, a comemoração contou com a participação de funcionários da Câmara Municipal e da vice-prefeita nogueirense, Zezé da Saúde (PR).

Conhecido como uma das figuras mais carismáticas e populares de Artur Nogueira, Adilson Müller, o “amigooo” já foi tema de peça teatral e tem até seu próprio bloco no Carnaval nogueirense. Já foi homenageado pelo Portal Nogueirense na Semana do Amigo e teve a história contada em um divertido perfil escrito por Alex Bússulo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.