04/06/2019

Adalberto manda recado para prefeito e diz que “não vai se acovardar”

Vereador cita que se for necessário fará denúncia contra Ivan Vicensotti (PSB) por improbidade administrativa

Da redação

Adalberto di Lábio (PSDB) mandou um recado ao prefeito Ivan Vicensotti (PSB) durante o espaço da fala livre na sessão ordinária desta segunda-feira (3). O vereador afirmou que “não vai se acovardar” e fez menção a uma possível denúncia que faria contra o chefe do Poder Executivo por improbidade administrativa.

“Senhor Ivan, não estou aqui brincando. Não tenho medo de ninguém. Sou homem o suficiente para arcar com o que eu falo e ajo. E meu procedimento de falar e agir é com a maior coerência possível”, disse em tribuna. O peessedebista discursou por pouco mais de dez minutos e relembrou alguns temas como a privatização do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean), os gastos com o Carnartur 2019 e pagamento de 13º salário à funcionários públicos.

“Querem tornar o Saean uma empresa que trabalha no vermelho para justificar a venda da autarquia. Podemos tirar da mão do prefeito essa decisão. Sei que o assunto já deu briga, discussão, agressão física, enfim…”, pontuou e foi interrompido por aplausos do público presente na plenária.

Além disso, o edil demonstrou estar preocupado. “Meu recém falecido sogro me disse duas vezes que ouviu algumas coisas que o fizeram temer pela minha vida. Tenho esposa, filhos e netos. Estou preocupado sim, mas isso não vai fazer eu aliviar a mão”, exclamou com o dedo em riste.

Sobre o pagamento de 13º salário ao prefeito, vice-prefeita, secretários e conselheiros tutelares, Adalberto (PSDB) é enfático. “Você cometeu improbidade administrativa senhor prefeito! E eu não vou me acovardar. Eu apresento a denúncia nem que seja sozinho. E eu tenho certeza que sou cercado de homens que têm a competência para julgar isso”, acusou. O vereador contou que se for necessário fará sozinho a denúncia contra Ivan Vicensotti (PSB) por improbidade administrativa.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.