06/04/2022

Adalberto faz críticas ao ex-governador João Doria

Vereador disse que Doria “não deixará nenhuma saudade”

Da redação

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) foi alvo de críticas de vereadores de Artur Nogueira durante a última sessão da Câmara, realizada na segunda-feira (04). Depois do vice-presidente do parlamento nogueirense, Tenente Marcelo dizer que Doria foi o “pior governador que tivemos”, Adalberto Di Lábio (PSD) comentou que o pré candidato a presidente pelo PSDB, não deixará nenhuma saudade.

Adalberto iniciou seu discurso corroborando com a opinião do colega. “Eeu concordo com o senhor Tenente Marcelo na questão do ex-governador João Doria que não deixará nenhuma saudade, igual aqueles reis de Israel que morriam e não deixava saudade e o povo não queria nem enterrar”, disse ele fazendo analogia à bíblia.

O vereador, que também é professor na rede estadual, criticou o projeto de lei que tratava do novo plano de carreira do servidores da rede estadual de educação. “Os servidores públicos da educação, principalmente os professores, fizemos uma paralisação no dia 29 [de março] para tentar prorrogar a votação do projeto de lei que versava sobre o novo plano de carreira, mas o negócio estava tão armado que eles [deputados estaduais] votaram o projeto no dia 29 e o governador sancionou  a lei no dia 30 e mais uma vez os servidores da educação que estão há 11 anos sem reajuste fomos prejudicados”, analisou o parlamentar.

Ele também chamou o projeto de mentira. “Aquela história dele[ ex-governador João Doria] de 73% de aumento, é falácia ,é mentira. O professor hoje com 32 aulas em sala ele tem mais sete aulas para cumprir na unidade e mais 14 para cumprir em casa e a gente não dá conta dos serviço… 11 anos sem reajuste”, finalizou Adalberto.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.