02/12/2019

Adalberto critica Vicensotti por ele não ter sido encontrado para receber notificação da Comissão

Comissão apura se Ivan cometeu ato de improbidade administrativa

Da redação

O vereador Adalberto Di Labio (PSBD) fez duras críticas ao prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicenssoti (PSB), na sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (2), por ele não ter sido encontrado para receber a notificação para que apresente a defesa à Comissão Processante (CP). A Comissão investiga se o chefe do Executivo cometeu ato de improbidade administrativa.

A notificação do prefeito é um dos atos que a Comissão deve fazer, mas que não está sendo possível, porque o chefe do Executivo Municipal não é encontrado para assinar a notificação de recebimento. O fato de o prefeito não ser encontrado para assinar o documento, gerou críticas enfáticas do tucano que afirmou que o prefeito tem colhido o que planta. “A gente colhe a semente do que a gente planta. O prefeito da nossa cidade vai colher aquilo que ele vem plantando. E parece que todas as coisas conspiram contra ele. O cara “tá” apanhando e não aprende”, disse.

Adalberto também falou onde o prefeito tem ido ultimamente: “dia de rodeio você acha o prefeito. Ou dentro do Hospital gravando vídeo de atendimento particular. Nada contra o jovem que sofreu o acidente, mas é fácil achar o prefeito, gravando vídeo do Balneário. Até um deputado que eu estive em São Paulo falou assim: – Você não encontra o prefeito? Vai no balneário, ele grava três vídeos por dia. Lá na Alesp eu ouvi isso”, ironizou.

Ainda em seu discurso, o parlamentar comentou que a Comissão deverá notificar o prefeito por meio de edital. “Então, a Comissão não consegue notificar, vamos ter que faze por edital, porque o camarada não é macho para assumir o que fez. Seja homem! Assume! Quem não deve não teme. Se me acusar, no outro dia vou mostrar as provas que sou inocente”, bradou.

O parlamentar ainda prosseguiu. “Ou o senhor não tem provas, ou é covardia ou é a sua assessoria pequena que está te mostrando esse caminho. Deixa o tempo correr. A hora dele vai chegar. Se ele for inocente, declare as provas. Quero ver ele conseguir provar agora que é inocente”, completou.

O vereador aproveitou para parabenizar o colega Zé Pedro Paes (PSD). “Eu estou contigo Zé Pedro. Parabéns pela sua atitude, sua nobreza de não se curvar, de não se dobrar aos interesses desses pequenos que estão aí”, frisou.

Em seguida, Adalberto voltou suas críticas ao prefeito novamente. “Agora fica a nossa dica. Procura- se o prefeito, onde encontra-lo? No Balneário, fazendo vídeo de florzinha ou na  Rodoviária, porque agora taparam todas aquelas brechas que nós mostramos aqui. Aquelas vigas tortas, aqueles buracos. Agora estão maquiando a Rodoviária que está quase pronta, vai lá fazer festa, aí a gente encontra. Aonde tem festa ele está. Onde é para responder pelos atos dele, a gente não encontra”, advertiu.

O vereador então concluiu. “Estamos acompanhando a Comissão e estamos vendo o rato fugindo dos gatos, mas o gato vai pegar, pode ter certeza”.

De acordo com informações da Câmara de Vereadores, após as tentativas frustradas de efetuar a notificação da Comissão Processante à Vicensotti, a ação deverá ser promovida via edital nesta terça-feira (3), com publicação pelo Jornal O Reginal.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.