28/06/2018

Acusados por tráfico e violência doméstica são capturados em Artur Nogueira

Mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (28)

Da redação

Outros dois procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar (PM) em Artur Nogueira. As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (28). Os delitos de acusação contra os indiciados são referentes à violência doméstica e tráfico de drogas.

Conforme informações obtidas com a PM, a primeira captura ocorreu no Jardim Blumenau. Os policiais estavam em posse do mandado de prisão em desfavor do acusado e, em patrulhamento com uma viatura pelo Parque Itamaraty, eles se dirigiram à residência do indiciado.

Em contato com a esposa dele, foi informado por ela que o mesmo se encontrava no Hospital Bom Samaritano (HBS). Em deslocamento à unidade médica, o homem foi localizado e recebeu voz de prisão.

Ao ser encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

Outra captura

Já a outra captura aconteceu no Jardim Resek. Com conhecimento a respeito do mandado de prisão, os oficiais iniciaram um patrulhamento pelo bairro citado para localizar o suspeito. Ao ser avistado pelos policiais com uma bicicleta, ele foi abordado.

Os agentes apresentaram o mandado de prisão ao indiciado frente à acusação de tráfico de entorpecentes e o deram voz de prisão. Por isso, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Ambos os acusados deverão ser transferidos a unidades prisionais da região. Não houve resistências às abordagens.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.