19/06/2019

Acusado por tráfico recebe voz de prisão em Artur Nogueira

Porções de crack e dinheiro foram localizados na abordagem da Romu

Da redação

Policiais da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira prenderam um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade nesta terça-feira (18). Porções de crack e dinheiro foram apreendidos na ação.

O relato dos agentes que atenderam a ocorrência especifica que durante um patrulhamento pelo bairro Vista Alegre, notaram que um indivíduo entregava algo a outro em frente à uma residência. Uma abordagem foi então efetuada aos suspeitos com o apoio de outros agentes que estavam em uma segunda viatura.

Um dos averiguados, já conhecido nos meios policiais, se tratava do morador do imóvel. Com ele os policiais encontraram R$ 20 em mãos e R$ 80 em um dos bolsos das vestes dele. Já com o outro rapaz, sendo ele um usuário, foram encontradas duas pedras de crack, sendo que a droga tinha acabado de ser paga ao segundo suspeito.

Sendo autorizada a incursão dos agentes na casa, foram encontradas mais 11 pedras de crack, ocultadas em um cesto de lixo. Mediante a constatação, o acusado pela venda recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, permanecendo à disposição da Justiça.

O outro averiguado teve liberação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.