03/12/2018

Acusado por tráfico recebe voz de prisão em Artur Nogueira

Porções de cocaína e dinheiro foram localizados na abordagem da Polícia Municipal

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal na noite deste domingo (2), em Artur Nogueira, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Porções de cocaína e dinheiro foram localizados durante o atendimento da ocorrência.

Informações provenientes do registro policial a respeito do caso apontam que os agentes da Ronda Ostensiva (Romu) efetuavam o patrulhamento pelo município, quando receberam uma denúncia anônima de que pela Rua Luís Amaro Rodrigues Filho, no Jardim Sacilotto, teria um homem efetuando a venda de substâncias ilícitas. Em posse das características do denunciado, os oficiais se deslocaram ao endereço.

No local, eles tiveram êxito em encontrar o referido denunciado na presença de outro suspeito. Assim, uma abordagem foi feita aos dois indivíduos. O documento do registro da ocorrência acrescenta que em uma revista pessoal ao denunciado, identificado como um rapaz de 23 anos, havia sido encontrada com ele a quantia monetária de R$ 90 em espécie. Já com o outro averiguado, os agentes localizaram uma porção de cocaína.

Indagado a respeito da droga, o averiguado informou aos policiais que havia acabado de comprar a substância do outro rapaz para o próprio uso. A equipe policial se deslocou à residência do suspeito da venda da droga. Tendo autorização para adentrar no imóvel, os membros da corporação encontraram – dentro de uma gaveta de um guarda-roupas -, no quarto do acusado, 13 porções de cocaína armazenadas em uma sacola plástica.

Diante da constatação, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Após a elaboração do documento, o acusado pela venda do entorpecente recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele seria submetido à uma audiência de custódia no Fórum da cidade que determinaria se ele permaneceria preso ou não.

Em relação ao outro detido, ele foi liberado por se tratar de um usuário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.