10/07/2018

Acusado por tráfico é preso com mais de 3,5 kg de maconha em Artur Nogueira

Polícia flagrou rapazes embalando drogas em um sítio

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um rapaz acusado por tráfico de drogas em Artur Nogueira. A operação também apreendeu 3,5 kg de maconha, além de vários objetos que seriam utilizados na prática do tráfico. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (10) em um sítio localizado no Bairro das Palmeiras.

Os policiais municipais receberam uma denúncia anônima de que rapazes estariam cortando e embalando drogas no local. Imediatamente uma força tarefa foi esquematizada e os agentes se dirigiram até o sítio.

Ao chegar no local, os policiais avistaram três indivíduos embaixo de uma árvore, sentados em uma lona, manipulando os entorpecentes. Com a chegada da Polícia, os rapazes empreenderam fuga a pé pelo matagal. Dos suspeitos, um rapaz acabou detido e recebeu voz de prisão. Os outros dois conseguiram fugir, mas já foram identificados e continuam sendo procurados.

No local, os policiais apreenderam uma faca, um martelo de borracha, um aparelho celular, uma balança de precisão e 3.350 embalagens vazias. O rapaz detido foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde teve a prisão ratificada pelo delegado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.