19/10/2020

Acusado por tráfico de drogas acaba detido pela PM de Artur Nogueira

Homem de 23 anos foi preso na companhia dos filhos após os policiais localizarem drogas no seu veículo

Da redação

Um homem foi detido pela equipe Apoio da Polícia Militar nesta sexta-feira (17), em Artur Nogueira, por ser acusado de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Porções de maconha estavam em seu veículo no momento da abordagem policial. Ação contou com o apoio da equipe de ROMU 02.

Segundo informações da corporação, os agentes realizavam o patrulhamento pelo Bairro Itamaraty, nas proximidades da escola Alcidia Teixeira Witaker Matteis, quando visualizaram um veículo VW Gol, na cor vermelha, estacionado. Ao se aproximarem, perceberam que o carro era ocupado por duas crianças e um indivíduo já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas.

O veiculo foi abordado, e o condutor do carro foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizarem a busca veicular, os policiais lograram em localizar duas porções grandes de maconha, no compartimento da porta do motorista.

Questionado sobre as drogas, o homem detido informou que fez a venda das substâncias pelo Facebook e estava ali para fazer a entrega. Ao ser indagado se teria mais drogas em sua residência, o homem confirmou que sim.

Os agentes se deslocaram até sua casa e após buscas localizaram atrás da gaveta de um armário da cozinha, uma sacola plástica contendo em seu interior mais cinco porções grandes de maconha, semelhantes as que foram localizadas no veículo, além de balança de precisão, plástico filme e uma faca com resquícios de droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao detido pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde a ocorrência foi apresentada. Após formalidades, ele permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.