06/08/2019

Acusado por tráfico acaba preso pela PM em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu após denúncia anônima; Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos na ação policial

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (5), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Maconha e dinheiro foram localizados com o suspeito durante a abordagem dos agentes, realizada após uma denúncia anônima.

Conforme informações provenientes da corporação policial, os agentes efetuavam um patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam uma denúncia anônima. A denúncia indicava que no Jardim São Vicente, um homem estaria na prática de tráfico de entorpecentes.

O(a) denunciante informou aos policiais que o denunciado se encontrava em uma casa, situada na Rua Maria Marson Sia, onde armazenava o entorpecente e o comercializava. Os agentes então se deslocaram ao endereço.

No local, os oficiais tiveram contato com um homem, que se identificou como o morador da residência. Ao ser indagado sobre a denúncia, o mesmo negou a atuação de tráfico. Uma incursão dos policiais foi feita à casa na companhia do averiguado. Em buscas no local, os agentes encontraram dentro da gaveta de uma cômoda 12 porções de maconha, fracionadas e prontas para a venda, além de R$ 950 em espécie.

Questionado se havia mais entorpecente na casa, o acusado confessou que sim, indicando onde estavam as demais porções da mesma substância, sendo outras três porções maiores de maconha, armazenadas embaixo de um botijão de gás. Com a constatação, o homem de 25 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na unidade policial, o acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Não houve resistência à prisão por parte do indiciado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.