02/04/2019

Acusado por tráfico acaba preso em Artur Nogueira

Ocorrência foi atendida pela Polícia Municipal

Da redação

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (1), acusado por atuação junto ao tráfico de drogas no município. A abordagem foi feita pela Polícia Municipal, que localizou porções de maconha e dinheiro na ação.

O registro policial a respeito do caso descreve que os agentes realizavam o  patrulhamento de rotina pelo Jardim Sacilotto. Ao chegarem à Rua Raimundo Berni, local de intenso movimento de tráfico de drogas, eles se depararam com um suspeito.

O indivíduo fazia a entrega de algo a outro rapaz, que estava em uma motocicleta. Ao notar a presença dos policiais, o condutor da moto deixou o local rapidamente, já o outro suspeito, foi abordado. Em uma revista pessoal, três porções de maconha foram localizadas pelos agentes em uma das mãos do rapaz, além de R$ 49,50, em um dos bolsos da bermuda que ele vestia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), em vistoria nas imediações da abordagem, em um buraco na sarjeta da via, os oficiais encontraram mais 15 porções do mesmo entorpecente. Indagado, o suspeito apresentou versões contraditórias, primeiramente confessando ser responsável pela substância e dizendo que fazia a venda do entorpecente no local. Já em outro momento, alegou que as porções seriam para o próprio consumo.

Devido ao ocorrido, o indivíduo de 22 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado. Em vista que a quantidade de entorpecentes encontrado (45gr.) não eram caracterizados como para consumo, conforme a avaliação do delegado responsável, o acusado recebeu voz de prisão pelo delito de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial.

Posteriormente, o indiciado seria submetido a uma audiência de custódia.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.