09/03/2018

Acusado por tentativa de homicídio será julgado na Câmara de Artur Nogueira nesta segunda

Crime diz respeito a uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2016, no município de Holambra (SP)

Da redação

A Câmara Municipal de Vereadores de Artur Nogueira sediará uma seção de júri popular nesta segunda-feira (12). O delito a ser julgado se trata de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016, no município de Holambra (SP).

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.) em relação ao caso, um homem, na época, com 25 anos, desferiu um golpe com um canivete contra o concunhado, de 24 anos. Na ocasião, acontecia uma confraternização em família, na noite de 27 de março. O rapaz  sofreu um ferimento grave nas costas.

O acusado acabou detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Ele apresentou o referido canivete aos guardas e confirmou o crime. Ambos os envolvidos no caso são munícipes de Holambra (SP).

A vítima seguiu para à um Pronto-socorro, onde recebeu atendimento e foi transferido a um hospital da região, permanecendo em observação. Posteriormente, ele foi liberado com alta médica. Já o autor, recebeu voz de prisão na Delegacia de Polícia Civil e foi enviado à unidade de detenção de Itapira (SP), onde permaneceu em regime de reclusão.

A sessão do júri popular terá início a partir das 9h30 desta segunda-feira (12). Essa será a primeira sessão de júri do ano a ser realizada no município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.