17/06/2019

Acusado por roubo em Limeira acaba preso em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu durante uma abordagem da Polícia Municipal; Acusado foi reconhecido pela vítima do crime

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um indivíduo, na madrugada do último sábado (15), acusado de ter participado de um crime de roubo em Limeira (SP). Na ocasião da abordagem, o indivíduo estava em posse de um automóvel que havia sido subtraído na ocasião do delito.

Conforme as informações provenientes da corporação policial indicam, os agentes estavam em um patrulhamento pelo município, quando por volta das 5 horas, receberam via rádio a indicação da base de que uma picape suspeita teria adentrado na cidade. Em consulta ao emplacamento do veículo, foi constatado pela Polícia Municipal que o veículo se tratava de um produto de roubo. O delito teria ocorrido em uma chácara de Limeira (SP), na última quinta-feira (11).

Os policiais que estavam com a viatura então se depararam com o automóvel pela Rua Rui Barbosa, iniciando um acompanhamento ao condutor. Ao chegarem à Avenida XV de Novembro, na região central, a abordagem foi realizada ao motorista. Foi realizado o pedido de apoio e policiais em outra viatura se deslocaram ao endereço.

O motorista do carro se tratava de um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de roubo. Um televisor de procedência duvidosa também foi localizado com o suspeito. Diante da constatação da origem do veículo, o averiguado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis (SP), onde a ocorrência foi apresentada.

Enquanto o Boletim de Ocorrência (B.O.) era elaborado na unidade policial, a vítima do roubo esteve presente na Delegacia e reconheceu o homem detido como um dos possíveis autores do crime. O delegado de plantão solicitou um pedido de detenção preventiva em desfavor do indiciado.

Posteriormente, o veículo seria restituído à vítima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.