18/02/2019

Acusado por roubo acaba preso pela PM em Artur Nogueira

Prisão ocorreu mediante abordagem; Mandado de prisão havia sido expedido contra indiciado

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar (PM) na noite da última sexta-feira (15), em Artur Nogueira. A localização do indiciado ocorreu mediante uma abordagem dos agentes.

O registro policial, efetuado na Delegacia de Polícia Civil do município, descreve que os policiais efetuavam um patrulhamento de rotina pelo Parque dos Trabalhadores, por volta das 23h30. Ao trafegarem com a viatura pela Rua José Aparecido Neves, os agentes se depararam com um suspeito. Uma abordagem foi efetuada ao indivíduo.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o homem de 44 anos, residente no Jardim Planalto. Mas ao consultarem o documento do averiguado, os policiais constataram que o mesmo se tratava de um procurado pela Justiça. Um mandado de prisão havia sido expedido contra o mesmo pelo juiz atuante em Artur Nogueira. O indiciado responde pelo crime de roubo.

Diante da situação, o capturado foi detido e levado à Delegacia, onde a prisão teve efetivação. Após o registro policial ser finalizado na unidade, o acusado seguiu para a Cadeia de Sumaré (SP), onde deverá cumprir pena pelo delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.