06/06/2019

Acusado por roubo acaba capturado pela Romu em Artur Nogueira

Prisão ocorreu mediante mandado de prisão; Crime teria ocorrido em abril deste ano (2019)

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira capturaram um procurado pela Justiça nesta quarta-feira (5). A localização do indiciado ocorreu no bairro Benvenuto, durante um patrulhamento dos policiais.

Conforme consta nas informações provenientes da corporação policial, os agentes efetuavam o patrulhamento pelo referido bairro, quando então se depararam com um suspeito, já conhecido nos meios policiais. O indivíduo demostrou certo receio ao notar a presença da viatura, sendo abordado em seguida.

Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado pelos agentes com o rapaz, porém, ao consultarem os dados dele, os policiais constataram que o indivíduo se tratava de um procurado pela Justiça. O mesmo é acusado pelo delito de roubo ocorrido em abril deste ano (2019) e, contra ele, pesava um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz atuante da cidade.

Com a confirmação, o rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a ocorrência teve registro. Posteriormente, o capturado seria encaminhado à uma unidade carcerária de Sumaré (SP).

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.