14/06/2019

Acusado por furto acaba preso pela PM em Artur Nogueira

Prisão ocorreu mediante cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo

Da redação

Um procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (14). A localização do indiciado ocorreu mediante uma abordagem dos agentes no município.

As informações provenientes da corporação indicam que os policiais estavam em uma viatura pelo bairro Coração Criança, quando ao chegarem à Rua Samuel Vale, avistaram um suspeito em frente a uma residência. Os agentes já tinham conhecimento de que um mandado de prisão constava em desfavor do indivíduo.

Uma abordagem foi então feita ao homem, de 48 anos. Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele. Em uma consulta à documentação do indivíduo, foi constatado a ordem de prisão, expedida pelo juiz atuante na cidade, frente à acusação pelo delito de furto (Art. 155).

Diante da constatação, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelos agentes, onde a prisão foi efetivada. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.