08/02/2018

Acusado por estelionato acaba capturado pela Polícia em Artur Nogueira

Indiciado, residente em Campinas (SP), foi localizado mediante uma abordagem

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado na noite desta quarta-feira (7), pela Polícia Municipal de Artur Nogueira, mediante uma abordagem. O indiciado, acusado por ato estelionato, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a prisão foi decretada.

Agentes da Polícia Municipal informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro São João dos Pinheiros, ao se depararem com um homem suspeito. A abordagem foi de imediato efetuada. Em averiguação, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, residente em Campinas (SP).

Mas, em consulta aos antecedentes criminais do suspeito, os policiais constataram que o mesmo se tratava de um procurado pela Justiça pela acusação de uso de documentos falsos. Um mandado de prisão condenatória, expedido pela 2ª Vara do Tribunal de Justiça de São Paulo desde dezembro do ano passado (2017), constava contra o indivíduo.

Depois de ser levado à Delegacia do município, o indiciado foi levado à Cadeia Pública de Sumaré (SP). Não houve resistência à prisão por parte do acusado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.