24/06/2019

Acusado por ato obsceno acaba detido em Artur Nogueira

Acusado teria mostrado órgão genital à uma mulher em via pública

Da redação

Um homem foi detido pela Polícia Municipal e Polícia Militar (PM) neste domingo (23), em Artur Nogueira, acusado por ato obsceno e resistência à abordagem policial. O indivíduo teria mostrado o órgão genital à uma mulher na ocasião do delito.

Conforme as informações provenientes dos agentes que atenderam à ocorrência, a Polícia Municipal teria sido acionada a comparecer à uma rua do bairro São Miguel. Um homem estaria agredindo algumas pessoas no local após ter exibido o órgão genital em via pública à uma mulher, que estava dentro de um automóvel. Em posse das informações, os agentes da Ronda Ostensiva (Romu I) da Polícia Municipal então se deslocaram ao endereço com o apoio de outros policiais da corporação.

Em deslocamento à Avenida Japão, os policiais então se depararam com o denunciado em um estado agressivo, tendo ele partido para cima dos policiais com chutes. Foi necessário o uso de balas de borracha para que os agentes tentassem conter o acusado, mas sem sucesso. O homem tentou se evadir da abordagem a pé, sendo acompanhado pelos policiais, que acionaram o apoio da Polícia Militar (PM).

O indivíduo adentrou em uma casa em construção. Iniciou-se então uma conversa de negociação entre os policiais e ele para que o mesmo se entregasse e não resistisse à abordagem, tendo o rapaz aceitado. Após alguns minutos, chegou ao local uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em uma busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com ele. Devido ao estado alterado do rapaz, ele foi medicado e levado ao Hospital Bom Samaritano (HBS) para passar por atendimento na unidade e permanecer em observação.

Na Delegacia de Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ato obsceno, resistência e desobediência teve registro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.