31/05/2019

Acusado por assalto acaba capturado pela Polícia Civil de Artur Nogueira

Captura ocorreu mediante um mandado de prisão preventiva

Da redação

Um procurado pela Justiça, acusado pelo crime de assalto à mão armada (Art. 157 CPB), foi capturado pela Polícia Civil  de Artur Nogueira na tarde desta quinta-feira (30). A captura do indiciado foi realizada mediante um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O relato dos policiais para o registro da ocorrência descreve que eles haviam recebido o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz do município contra o acusado. Em posse da ordem de prisão, os policiais se deslocaram, por volta das 17h30, ao endereço em que supostamente poderiam encontrar o indivíduo, no Jardim Rezek.

No local, os agentes tiveram êxito em localizar o acusado, de 20 anos. Mediante o cumprimento do mandado referente à acusação de assalto à mão armada, o rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia da cidade, onde a efetivação da prisão ocorreu.

Após as formalidades policiais na unidade, o indiciado foi transferido à Cadeia de Sumaré (SP), onde deve permanecer preso e cumprir pena pelo crime. Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.