10/09/2018

Acusado passa noite com menor e acaba detido por estupro em Artur Nogueira

Rapaz tem 21 anos e afirma que namorada de 13 anos consentiu o ato sexual

Da redação

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira na tarde desta segunda-feira (10) sob a acusação de estupro de vulnerável. Mesmo o ato sexual tendo ocorrido com o consentimento da garota, de acordo com o denunciado, a ocorrência foi registrada. A abordagem ao indivíduo ocorreu após a solicitação ser feita pela mãe da vítima.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram ao Portal Nogueirense que eles foram solicitados a comparecerem a uma residência no bairro Vista Alegre, onde um caso de estupro teria ocorrido. Ao chegarem no endereço, eles receberam a informação de que a filha da solicitante teria sido vítima de abuso sexual.

A moradora relatou que a garota de 13 anos teria iniciado um namoro com um rapaz de 21 anos, sob a autorização dela. Após algum tempo, a mãe da menor não foi mais a favor do relacionamento e pediu para a filha terminar o namoro.

Já na madrugada desta segunda-feira (10), o rapaz foi à casa da menor a pedido dela, pulou a janela e passou a noite com a adolescente, tendo relações sexuais com o consentimento da garota, como relatado pelo denunciado. Ao descobrir o ocorrido, a mãe da menor então chamou a polícia e denunciou o caso. Com a chegada dos agentes, o acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu a apresentação da denúncia.

Ao ser indagado, o rapaz confirmou ter mantido relações com a menor após ela o convidar para passar a noite na residência. A menor foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a um exame de corpo de delito, que deverá constatar o ato. Com apresentação da ocorrência na unidade policial, o acusado foi liberado por não ter sido caracterizado o flagrante e deverá responder pela acusação em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.