10/08/2019

Acusado de tráfico de drogas acaba preso pela Romu em Artur Nogueira

Porções de cocaína, crack e dinheiro foram localizadas na prisão

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (09). O indivíduo de 31 anos foi preso pelos policiais depois de tentar fugir. Na ocasião, 2 porções de cocaína foram localizadas com o detido o restante foi encontrado na casa dele.

A Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento de rotina pela Rua Luis Carline nas proximidades de um bar, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram um indivíduo suspeito, que ao notar a viatura e perceber que seria abordado se evadiu para o interior do bar porem foi detido pela equipe.

Submetido a revista pessoal foi localizado em sua bermuda duas porções de substancia aparentando ser cocaína. Os policiais tinham informações que o abordado gerenciava o tráfico naquela região e se dirigiram a residência dele que ficava próximo do local da abordagem.

Após buscas na casa os agentes encontraram 29 porções de crack e 28 porções de cocaína já embaladas prontas para venda, além da quantia de R$100,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) de tráfico de drogas foi elaborado e o rapaz permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.