24/05/2019

Acusado de tráfico acaba preso após localização de drogas em Artur Nogueira

Prisão ocorreu depois de uma abordagem no Jardim Planalto

Da redação

Um acusado pelo delito de tráfico de drogas acabou preso por agentes da Polícia Municipal nesta quinta-feira (23). Dezenas de porções de cocaína e crack foram localizadas na ocasião da abordagem.

O registro policial a respeito do caso pontua que os policiais da Ronda Ostensiva (Romu II) estavam em patrulhamento pelo Jardim Planalto. Ao chegarem à Rua Bruno Carlstron, localidade onde ocorre intensa venda de entorpecentes no município, eles se depararam com um suspeito, já conhecido nos meios policiais.

Ao avistar a presença dos policiais, o indivíduo dispensou algo ao chão, sendo abordado em seguida. Em uma revista pessoal, os oficiais encontraram com o averiguado R$ 45 em notas diversas. Já no chão, estavam três porções de cocaína e três de crack. Indagado, o rapaz alegou que teria chegado há pouco tempo de São Paulo, dizendo que não sabia o nome da rua onde residia.

Os policiais municipais foram levados por ele a dois diferentes endereços, já sendo de conhecimento dos agentes quem residia nos referidos locais. O indivíduo, por fim, confessou que teria mais entorpecentes em uma das casas, sendo o endereço em que de fato ele morava atualmente. Ao adentrarem no imóvel, dentro de um tênis, eles encontraram 69 pedras de crack e 29 porções de cocaína, prontas para a venda.

Com a constatação, o averiguado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ocorreu o registro da ocorrência. Posteriormente, ele seria encaminhado à uma unidade prisional da região.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.