Acusado de feminicídio em Artur Nogueira é preso escondido em chácara
Marcos Antônio de Barros foi localizado pela PM no Bairro Pinhal, em Limeira
Da redação
O homem acusado de assassinar sua esposa na residência onde viviam, localizada na zona rural de Artur Nogueira, foi encontrado e detido neste domingo (17), durante uma ação da Polícia Militar. Marcos Antônio de Barros estava foragido desde o dia do crime e foi localizado escondido em uma chácara na zona rural de Limeira. Solange Silva tinha 50 anos e foi morta a facadas.
Os policiais militares receberam informações através do Copom sobre o paradeiro do autor do feminicídio, que ocorreu em 26 de outubro, e que ele se encontrava em uma chácara no bairro Pinhal, na zona rural de Limeira. Com essas informações, os PMs se dirigiram ao local e conversaram com uma mulher, que inicialmente negou a presença de Marcos, mas acabou contradizendo-se e confirmou que ele estava, de fato, na casa.
Os agentes solicitaram que o homem se apresentasse, e ele atendeu ao pedido. Durante a abordagem, Marcos confessou ter esfaqueado sua esposa e mencionou que estava ciente do mandado de prisão temporária.
Ele foi preso, encaminhado à Santa Casa de Limeira para realizar exames e, em seguida, levado à Delegacia Seccional da cidade, onde foi detido em flagrante e agora se encontra à disposição da justiça. Ele deve participar de uma audiência de custódia nesta segunda-feira (18).
O crime
O feminicídio aconteceu em Artur Nogueira, na madrugada de 26 de outubro. Segundo as autoridades, a vítima, que trabalhava como esteticista, foi encontrada com ferimentos de faca em sua residência, localizada em uma propriedade rural as margens da Rodovia dos Agricultores. O acusado pelo crime brutal é Marcos Antônio de Barros, marido de Solange.
Informações colhidas no local indicam que o casal teria ido a um rodeio que acontecia na cidade. Ao retornarem para casa, o crime teria sido cometido.
Após o crime, o suspeito teria telefonado para a filha do casal, confessando o ato e pedindo para que ela acionasse a polícia. A família prontamente contatou as autoridades, que, ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima.
Solange foi golpeada no pescoço e foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.