22/05/2017

Acusado de esfaquear padrasto será julgado hoje em Artur Nogueira

Crime ocorreu em dezembro de 2012; julgamento acontece na Câmara Municipal

Da redação

Um homem acusado de tentar matar o padrasto a facadas em Artur Nogueira será julgado nesta segunda-feira (22), na Câmara Municipal. O crime ocorreu em dezembro de 2012, no Bairro Bom Jardim. O réu responderá por tentativa de homicídio e será levado a júri popular. O julgamento começa às 8h30.

O crime, que foi noticiado na época pelo Portal Nogueirense, durante a noite de 1º de dezembro de 2012. De acordo com o inquérito policial, o réu, J.A.G., sob efeito de álcool e drogas, ligou para sua mãe, afirmando que mataria ela e o padrasto. Pouco tempo depois, ele chegou à residência do casal e pulou o muro portando uma faca.

Faca utilizada por J.A.G. na noite do crime

Faca utilizada por J.A.G. na noite do crime

Em seguida, o acusado entrou em discussão com o padrasto e desferiu golpes de faca nele. De acordo com a notícia veiculada pelo Portal Nogueirense, os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram a vítima ferida no sofá da sala, que, por ter perdido sangue, desmaiou e foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Artur Nogueira.

J.A.G. estava no portão e confessou o crime.

Outro julgamento

No final de março, a Câmara Municipal foi palco de outro júri popular. Na ocasião, Maicon Alexandre Bepler e Talita Helena Rodrigues Caetano foram julgados e condenados nesta pelo assassinato do advogado Lorenzo Andrade de Moraes. O crime aconteceu em março de 2014, quando a vítima foi levada para um canavial, localizado na área rural de Engenheiro Coelho (SP). A sentença foi anunciada após o processo de julgamento, que durou cerca de 12 horas.

julgamento (3)-1490662225

Bepler foi condenado a 15 anos e oito meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e furto qualificado. Talita foi condenada a 16 anos, nove meses e 10 dias de reclusão em regime fechado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e furto qualificado. A pena foi estipulada pelo juiz Paulo Henrique Aduan Correa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.