14/01/2019

Acusado de embriaguez ao volante causa acidente em Artur Nogueira

Condutores de três veículos se envolveram na colisão, ocorrida na região central do município

Da redação

Um motorista acusado de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas provocou um acidente de trânsito na tarde deste domingo (13), em Artur Nogueira. A colisão envolveu ao todo três automóveis.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) especifica que os policiais municipais haviam recebido um chamado referente à um acidente de trânsito pela Avenida Dr. Fernando Arens, região central da cidade. Ao se deslocarem ao endereço, os agentes então se depararam com o referido acidente.

Ao todo, condutores de três carros se envolveram na colisão. Entre os veículos estavam um VW/Saveiro cinza, um Honda/Civic cinza e um Citroën/C4 preto. De acordo com as informações adquiridas no local do acidente pelos policiais, o motorista da picape Saveiro, um rapaz de 22 anos, transitava pela via em alta velocidade, ao se aproximar de um semáforo com sinal vermelho, ele não conseguiu frear o automóvel e colidiu contra os outros veículos.

Com a chegada dos policiais, foi constatado que o referido motorista apresentava sinais notórios de embriaguez, como fala pastosa, odor etílico e andar cambaleante, tendo ele caído ao chão ao ser retirado do carro. Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos.

O condutor da picape foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para exames clínicos de sangue. Foi estipulada uma fiança de R$ 1 mil para a liberação do acusado de dirigir sob o efeito de álcool, não tendo a importância de valor, ele então permaneceu detido na unidade policial e seria encaminhado à uma audiência de custódia nesta segunda-feira (14), que determinaria qual seria a punição prevista a ele.

Os automóveis não permaneceram retidos por estarem em condições legais de circulação. Apesar do ocorrido, não houve registro de ferimentos em relação às partes envolvidas na colisão.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.