10/06/2019

Acusado de agressão acaba preso pela PM em Artur Nogueira

Indiciado estava embriagado e alegou que discussão teria começado por ele ser impedido de visitar os filhos

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (10), acusado por agressão, ameaça e danos ao patrimônio. Os agentes detiveram o indiciado, que já possuía passagens criminais após uma solicitação ao local da ocorrência.

Conforme informações dos agentes, a corporação havia sido acionada a comparecer em uma rua do bairro Laranjeiras onde estaria havendo um desentendimento. Ao comparecerem ao local, os policiais avistaram o denunciado discutindo com uma mulher que se tratava da ex-amásia dele.

Uma abordagem foi feita ao indivíduo, mas nada de ilícito havia em posse do mesmo, porém, o rapaz estava sob efeito de bebidas alcoólicas, tendo ele agredido o ex-sogro, causado danos ao portão da casa da vítima, além de proferir ameaças contra os vizinhos do local.

Indagado pelos policiais, o averiguado confessou ter agido de tal maneira por ter sido impedido de visitar os filhos que têm em comum com a ex-amásia. O acusado então foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

O indiciado, que já possui passagens criminais por outros delitos, incluindo roubo (Art. 157), permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial. Posteriormente, ele deverá ser submetido à uma audiência de custódia que determinará se a prisão deve ser mantida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.