30/08/2016

Acusado de agredir vítimas durante roubos em Artur Nogueira acaba preso em flagrante

Uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos, ficou desmaiada devido às agressões.

Da redação

IMG_0219 - Cópia - Cópia-1472563611

Um homem acabou preso em flagrante na noite desta segunda-feira (29), acusado de efetuar dois roubos de celulares. O indiciado havia agredido as vítimas, entre elas, uma adolescente que desmaiou devido às agressões. Ele havia conseguido fugir após a ação, mas foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à Delegacia de Polícia do município.

Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, um dos roubos ocorreu no Jardim Carolina, por volta das 17 horas. Uma estudante de 12 anos caminhava pela rua, quando foi surpreendida por um homem trajando bermuda jeans e camiseta vermelha, que estava com uma bicicleta prata. Ele tinha uma cicatriz do lado direito do rosto.

A vítima foi agredida com socos e mordidas, ficando desmaiada no local. Ela teve um celular subtraído pelo acusado. Após ser socorrida e levada ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, a adolescente informou as características do homem aos guardas municipais, que conseguiram localizar e identificar o indiciado. Tratava-se de um homem de 19 anos, morador do Jardim Carolina, já conhecido nos meios policiais. Ele estava com uma bicicleta motorizada preta no momento da abordagem.

De acordo com o B.O., o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia do município, onde, por meio de fotos do acusado, a vítima o reconheceu como o autor do roubo e das agressões. Uma segunda vítima, de 35 anos, moradora do Jardim Arrivabene, também esteve na unidade policial e reconheceu o homem como autor do roubo de um celular. Na ocasião, ela afirmou ter sido agredida por ele.

Após os reconhecimentos foi determinada a prisão em flagrante do indiciado, que seguiu em transferência à Cadeia de Sumaré. As vítimas, após passarem por atendimento na unidade médica, receberam alta sem maiores complicações de saúde.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.