04/07/2016

Acusado acaba preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu no Bairro Coração Criança. Entorpecente e valores em dinheiro foram encontrados durante a ação.

Da redação

b1d3fed6-ea99-4117-8d21-6f9845e37f31-1467643065

Um jovem acabou preso em flagrante na tarde deste sábado (2), em Artur Nogueira, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi detido pelo Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (Gtan) e conduzido à Delegacia de Polícia do município, onde teve a prisão decretada. Uma porção de maconha e valores em dinheiro foram encontrados na abordagem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes trafegavam com uma viatura pela Rua Albertino Stocco, no Bairro Coração Criança, por volta das 16 horas. Ao chegarem nas imediações de uma praça, os agentes avistaram dois homens em atitude suspeita, um deles entregava algo ao outro.

De acordo com o B.O., os dois homens foram abordados pelos agentes. Durante uma revista pessoal, um dos averiguados, um homem de 32 anos, morador do Jardim Arrivabene, afirmou ser usuário de maconha e disse que havia acabado de adquirir uma porção do entorpecente por R$ 10, comprada do outro suspeito.

Conforme o B.O., com o outro rapaz, de 19 anos, residente no Jardim São Vicente, foram encontrados R$ 100 em notas variadas. O detido negou ter vendido o entorpecente ao homem, mas não soube explicar a origem do dinheiro e afirmou que não foi devido ao tráfico.

Ainda de acordo com o B.O., os dois homens seguiram detidos à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde a prisão por tráfico de drogas foi determinada ao acusado de 19 anos. Após o registro da ocorrência, ele seguiu em transferência à Cadeia de Sumaré.

O outro detido foi liberado por ser usuário de entorpecentes.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.