14/03/2018

Acusado acaba preso e diz que traficava para pagar aluguel em Artur Nogueira

Após denúncia, homem foi preso pela Polícia Municipal

Da redação

Um rapaz foi preso na noite desta terça-feira (13), em Artur Nogueira, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Dinheiro e porções de maconha foram apreendidas na ocasião da abordagem da Polícia Municipal, após uma denúncia.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais estavam em patrulhamento pelo Parque Itamaraty, por volta das 20h30. Eles haviam recebido uma denúncia anônima de que na Rua Antônio Tagliari teria um rapaz e uma mulher na prática de tráfico de entorpecentes.

Depois de se deslocarem ao endereço, os agentes se depararam com um dos suspeitos saindo de uma residência. Percebendo a presença dos policiais, o indivíduo tentou fugir para os fundos da casa, mas acabou detido. Na revista pessoal, os oficiais encontraram R$ 150 em espécie com ele.

Já em buscas no interior da moradia também ocorreu a localização de uma sacola plástica com 11 porções de maconha, no total de 38, 4 gr. Indagado, o rapaz, de 18 anos, alegou que estava “precisando de dinheiro para pagar o aluguel, por isso, comercializava a substância apreendida”, conforme o B.O..

Diante da situação, o indiciado foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. A prisão em flagrante do acusado – que já possuía passagens desde a adolescência pelo mesmo delito -, foi decretada pelo delegado da unidade. Posteriormente, ele foi transferido para uma unidade prisional da região.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.