19/06/2019

Acusado acaba detido com maconha e pasta base de cocaína em Artur Nogueira

Abordagem da Romu II ocorreu após denúncia realizada à Polícia Municipal

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal, detiveram um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município nesta quarta-feira (19). Uma certa quantidade de pasta base de cocaína, de maconha, além de itens utilizados para o fracionamento das drogas e dinheiro, foram apreendidos na ação policial.

Informações provenientes da corporação policial indicam que os agentes estavam em patrulhamento pelo município, quando receberam via rádio a informação que indicava a presença de um suspeito de tráfico de drogas pelo Jardim dos Ypês. O indivíduo estaria armazenando os entorpecentes na residência dele, que seriam comercializados em uma boca de tráfico no Jardim Sacilotto.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram ao endereço da denúncia. No local, os oficiais se depararam com o denunciado, já conhecido nos meios policiais. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demostrou receio, sendo em seguida abordado. Em uma busca pessoal, os oficiais encontraram com ele uma porção de maconha pesando 26,4 gr, também R$ 20 e um aparelho celular.

Indagado sobre o endereço onde ele residia, o mesmo tentou ludibriar os policiais, alegando que morava com a mãe no bairro São João dos Pinheiros. Como os agentes já tinham conhecimento do endereço em que o suspeito reside, se encaminharam ao local juntamente com o averiguado, que estava em posse das chaves do imóvel.

A entrada dos oficiais foi franqueada pelo suspeito. Já no interior da casa, os oficiais encontraram em um guarda-roupas uma balança de precisão, uma sacola plástica contendo em seu interior 23,5 gr de pasta base de cocaína, e também embalagens para o armazenamento de entorpecentes.

Diante da constatação, o averiguado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.