28/03/2019

Acompanhe o sistema de segurança domiciliar através de seu celular ou televisão

A Luseg Sistemas de Segurança possui uma ferramenta inovadora na qual registra e armazena imagens e gravações em uma nuvem ou gravador local

Informe publicitário

Com o aumento dos índices de criminalização, e nas técnicas utilizadas nas práticas dos crimes, a sensação de insegurança é presente na maioria dos ambientes. Sendo assim, a opção de monitoração eletrônica possui uma adesão cada vez maior dos novos consumidores.

O que é CFVT?

O Circuito fechado de televisão CFTV é uma ferramenta inovadora a qual registra e armazena todas as imagens e gravações em uma nuvem ou gravador local, permitindo o acesso em tempo real através de computadores, tablets e smartphones a qualquer hora e em qualquer lugar.

O profissional que atua nessa área precisa ser confiável, conhecer bem a tecnologia, saber a sua função e benefícios e ser habilitado a oferecer um projeto de segurança eficaz e garantido. Além disso, é importante escolher atenciosamente os modelos de câmeras de acordo com a sua necessidade.

Você, sua família e seus negócios precisam de proteção especializada. A Luseg prioriza a segurança com equipamentos de qualidade e preços competitivos. A empresa oferece inúmeros serviços, como monitoramento 24 horas, alarme, cerca elétrica, portões eletrônicos, interfonia e CFTV.

Não fique em cima do muro quando o assunto é proteção. Proteja sua casa ou empresa, com quem está há mais de 20 anos no ramo de alarmes e instalações eletrônicas. Solicite um orçamento. A Luseg Sistemas de Segurança está localizada na Avenida Doutor Fernando Arens, 719, Centro. Para maiores informações, ligue (19) 3877-4545 e (19) 3902-4086. E-mail: atendimento@luseg.com.br. Curta a fanpage e fique por dentro das novidades e dicas de segurança oferecidas pela empresa.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.