29/06/2018

Ácido hialurônico é utilizado em tratamentos de clínica em Artur Nogueira

Já famosa na Europa, substância começa a fazer sucesso no Brasil em tratamentos de preenchimento, sustentação e hidratação

Informe publicitário

A preocupação pela busca da beleza e rejuvenescimento tem sido um dos tópicos mais discutidos, tanto por homens quanto por mulheres. Seja para preenchimento facial ou labial, sustentação ou hidratação, o ácido hialurônico garante resultados com raras possibilidades de efeito colateral.

Grande aliado do tratamento com toxina botulínica, o ácido  hialurônico auxilia na harmonização e no preenchimento facial. Com capacidade de sustentação, a substância permite também o disfarce de rugas e olheiras. Amparado pela lei do procedimento da harmonização facial, Dr. Paulo Corrêa possui qualificação em harmonização facial, utilização da proteína botulínica e preenchimento facial com ácido hialurônico básico e avançado em Odontologia.

Ele reconhece que o mercado odontológico sempre está evoluindo e avançando em novas técnicas e procedimentos. Por isso, participa constantemente de cursos e congressos que trazem o que há de mais moderno.

Graduado pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), o cirurgião dentista Paulo Corrêa tem especialização em Implantodontia pela Universidade Camilo Castelo Branco (UNICASTELO). Prezando pela modernidade, ele possui vários cursos de aperfeiçoamento e atualização em áreas como periodontia, endodontia, próteses, estética (facetas laminadas e lentes de contato) e implantodontia.

A Clínica Dr. Paulo Corrêa está localizada na Rua José Sampaio Pires, 191 – Sala 2, Itamaraty. O telefone para contato é o (19) 3827-3273.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.