17/09/2018

Acidente em vicinal de Artur Nogueira deixa caminhoneiro gravemente ferido

Vítima foi socorrida e levada ao Hospital da Santa Casa de Limeira (SP)

Da redação

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), em uma vicinal de Artur Nogueira, deixou o motorista de um caminhão gravemente ferido. A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Limeira (SP) e levada à uma unidade de saúde. O caminhoneiro perdeu o controle da direção em uma das curvas da rodovia.

Conforme informaram os policiais militares que deram suporte ao atendimento da ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 9 horas, na Vicinal José Santa Rosa, que liga o município nogueirense à Limeira (SP). O motorista de um caminhão trafegava pela via sentido Artur Nogueira, quando ao chegar na altura do km-7 (ainda no território limeirense), perdeu o controle da direção em uma curva, atingido o barranco e um poste, às margens da rodovia.

Com o impacto da batida, a vítima sofreu graves ferimentos. A cabine do caminhão ficou destruída e algumas caixas, que estavam na carroceria do veículo, ficaram espalhadas no local. Outros motoristas que passavam pela vicinal acionaram a Polícia Militar (PM) e uma equipe de resgate. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Limeira (SP) fizeram os primeiros atendimentos à vítima, um homem de 25 anos, morador de Leme (SP). Ele estava à trabalho no momento do acidente.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros que realizaram o atendimento, a vítima sofreu uma fratura no braço esquerdo, cortes no rosto e menores lesões pelo corpo, queixando-se de fortes dores na região lombar. Com a retirada do motorista do local do acidente ainda consciente, ele foi levado ao Hospital da Santa Casa de Limeira (SP). Unidades de socorro de Artur Nogueira e da Rota das Bandeiras, além de Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, contribuíram no atendimento da ocorrência.

O trecho da vicinal onde aconteceu o acidente precisou permanecer interditado nos dois sentidos até o socorro ser efetuado e o caminhão removido. Não houve o envolvimento de outros veículos e vítimas. A Polícia Militar suspeita que o motorista tenha perdido o controle de direção devido ao asfalto estar molhado pela chuva.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.