22/08/2021

Acidente deixa uma vítima gravemente ferida em vicinal de Artur Nogueira

Um dos envolvidos fugiu do local, mas Polícia Municipal conseguiu localiza-lo


Da redação

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima gravemente ferida, na manhã deste domingo (22). A colisão aconteceu na vicinal entre Artur Nogueira e Limeira (SP). Um motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Municipal, a colisão foi frontal e aconteceu por volta das 9h, na altura do km 11 na vicinal José Santa Rosa entre Artur Nogueira e Limeira. Segundo os policiais, um Vectra que vinha sentido Artur Nogueira perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu no Gol que estava no sentido contrário.

O Gol estava ocupado por um casal e duas crianças. A mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu. O motorista do outro veículo envolvido fugiu do local do acidente e não prestou socorro.

No entanto, a Polícia Muncipal de Artur Nogueira conseguiu localizar o condutor do outro carro envolvido e ele foi detido e levado para Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a ocorrência está sendo registrada.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.