21/09/2018

Acidente de trânsito em Artur Nogueira deixa vítima gravemente ferida

Condutor de um carro colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado

Da redação

Um acidente de trânsito ocorrido em Artur Nogueira, na noite desta quinta-feira (20), deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. A colisão envolveu os ocupantes de um automóvel que se chocou contra um caminhão estacionado em uma rua do município. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro devido aos ferimentos e uma delas precisou ser transferida para uma unidade de saúde da região.

Conforme informaram os policiais militares que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 23 horas na Avenida XV de Novembro, no Jardim Bela Vista, sentido bairro/Centro. Duas pessoas que estavam em um automóvel Citroën/C3 preto colidiram frontalmente na traseira de um caminhão de transporte de argamassa, que estava estacionado na via.

Devido ao ocorrido, uma ambulância foi acionada e os socorristas levaram as duas pessoas ao Pronto Socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS) para o atendimento médico. De acordo com informações obtidas junto à equipe de socorristas na manhã desta sexta-feira (21), um dos pacientes teve ferimentos leves e permaneceu em observação na unidade hospitalar, mas sem correr maiores riscos.

Já o outro envolvido precisou ser transferido durante a madrugada ao Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP), devido a fraturas sofridas em um fêmur e em algumas costelas. Ele permanece internado na unidade e deverá passar por cirurgia.

O proprietário do caminhão não estava no veículo no momento do acidente, mas soube do que aconteceu e chegou ao local posteriormente. O sentido da avenida em que ocorria o socorro das vítimas precisou ser parcialmente interditado, mas logo após o atendimento foi liberado para o trânsito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.