08/03/2019

Acidente com caminhão deixa motociclista ferido em Artur Nogueira

Gilberto Euzébio, conhecido como Gil do Patins, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Bom Samaritano

Da redação

Um acidente envolvendo um caminhão betoneira e uma moto aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) em Artur Nogueira. A colisão foi em uma rotatória próxima à antiga Escola Montessori. A vítima, um homem de 57 anos, teve que ser levado ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano, mas passa bem.

Segundo Gilberto Euzébio, conhecido como Gil do Patins, o motorista do caminhão não respeitou a sinalização horizontal de PARE e acabou batendo na moto dele. “Estava indo trabalhar quando tudo aconteceu. Ele passou na frente, não parou… Tentei desviar, mas acabou batendo no cantinho dianteiro direito dele. Agora estou sentindo o meu ombro esquerdo”, relata a vítima.

O acidente aconteceu por volta das 11h e uma ambulância foi acionada para atender a ocorrência.

O condutor do caminhão betoneira se recusou a falar com a equipe de reportagem. Já o motoboy, de 57 anos, recebeu atendimento médico no local e teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano. Ele teve algumas escoriações e não corre risco de morte.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.