10/11/2019

“O tiro quase acertou meu pai, foi um livramento”, diz Rodrigo de Faveri

Vereador conta que hoje sentimento é de preocupação após ex-prefeito de Artur Nogueira ser agredido

Letícia Leme

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) se posicionou após o pai dele, o ex-prefeito Luiz de Faveri, sofrer um atentado na noite deste sábado (9), em Artur Nogueira. Ele voltava para casa em seu carro quando foi surpreendido por dois rapazes armados. Estes atiraram contra o veículo e em seguida agrediram Luiz. Rodrigo acredita que o crime tenha sido premeditado.

O parlamentar e filho da vítima enxerga a situação como um “livramento”, visto que o tiro que acertou a porta do passageiro poderia ter atingido o motorista. “O tiro quase acertou meu pai. Os bandidos dispararam e poderiam ter cometido o pior. Meu pai está vivo por Deus. Foi um livramento”, comenta aliviado.

Em relatos ao Portal Nogueirense, Luiz conta que estava indo para a casa, em um sítio na Parada – por volta das 20 horas- quando dois rapazes em uma motocicleta o surpreendeu, disparando duas vezes contra o carro que ele dirigia, uma Fiat/Strada prata. Ao retirarem o ex-prefeito do veículo, pediram para que ele ficasse em silêncio. Ainda de acordo com Faveri, os rapazes o agrediu com um revólver e socos e fugiram em seguida.

Ex-prefeito foi ferido na cabeça com coronhadas de um revólver

O ex-prefeito conseguiu dirigir o carro até o local onde reside e telefonar para o filho, o vereador Rodrigo de Faveri, que o socorreu e o levou para ser atendido no Hospital Bom Samaritano. Ele acredita que o crime tenha sido premeditado e espera que o caso seja solucionado.

“Tudo foi premeditado. Os bandidos queriam pegar meu pai. Suspeitamos que eles ficaram esperando na frente do sítio dele, mas como ele demorou pra chegar, foram de encontro. Tudo foi planejado. Espero agora que as autoridades solucionem esse crime. Hoje meu sentimento é de preocupação com minha mãe, com meu pai, com toda a minha família. Deus livrou meu pai da morte”, pondera Rodrigo.

Luiz de Faveri passou por atendimento médico no Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano e foi liberado em seguida. Além das agressões, os bandidos roubaram mil reais em dinheiro da vítima.

Até o momento, não há informações sobre os agressores.

Leia mais:

Indivíduos atiram contra carro e agridem ex-prefeito de Artur Nogueira

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.