14/11/2013

Acean é finalista do prêmio AC Mais da Facesp

Artur Nogueira disputa na categoria Gestão com Jaguariúna e Pompeia

Após disputar com aproximadamente 400 associações comerciais do estado, a Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean) é uma das finalistas do Prêmio AC Mais. O concurso está sendo promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e tem o objetivo de destacar e reconhecer as associações, por meio de casos de sucesso, melhores práticas e resultados.

A Acean é finalista na categoria Gestão, em cidades de pequeno porte, e concorre com as associações dos municípios de Jaguariúna e Pompeia. “Apenas de estarmos na final deste concurso já temos motivos para comemorar. Em 34 anos de existência, a Acean sempre representou muito bem os comerciantes e empresários de Artur Nogueira. Ser reconhecida como uma das melhores, no quesito Gestão, é motivo de orgulho a todos os associados, diretores, presidentes que já passaram e aqueles que continuam contribuindo para a nossa associação”, afirma o presidente da Acean Amadeu Carlos Baffi.

Dentre as ações do Prêmio AC MAIS destaca-se o mérito do reconhecimento às associações comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades.

O Prêmio AC MAIS é dirigido às Associações Comerciais filiadas à Facesp, que se encontravam em dia com suas obrigações e que responderam à pesquisa de desenvolvimento organizacional.

A Acean foi avaliada por uma banca de juízes formada por um colegiado de vice-presidentes da Facesp, representante da BVS e SEBRAE-SP. O resultado da premiação será divulgado na próxima quarta-feira (20) durante a realização do 14º Congresso Facesp, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas.

Acean


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.