18/10/2019

Ação da PM e ROMU prende jovem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Acusado armazenava pedra bruta de crack dentro da residência

A equipe Intermediário da Polícia Militar (PM) e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prenderam um jovem acusado de tráfico de drogas. O acusado foi flagrado com droga dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira (17).

Os agentes relataram que tinham informações de que um indivíduo, morador do bairro Itamaraty, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estaria armazenando entorpecentes para comercialização em sua casa.

Durante o patrulhamento, os policiais fizeram contato com a equipe da ROMU 02, onde repassaram as informações sobre o indivíduo. Eles prosseguiram no patrulhamento quando visualizaram uma motocicleta Honda CB 300, ocupada por dois indivíduos, sendo o garupa da moto o jovem denunciado.

Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem, submetendo os indivíduos em uma busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado.

Questionado onde estaria residindo, o jovem denunciado informou que havia se mudado para a cidade de Holambra/SP. Porém, já era de conhecimento dos agentes o seu verdadeiro endereço. Após novo questionamento, o jovem revelou que havia drogas na casa.

As equipes se deslocaram até residência e lograram em localizar uma pedra bruta de crack, envolta em plástico film. Questionado, o jovem confirmou a prática do tráfico e disse que a pedra de crack seria fracionada e renderia 34 kits, contento cada qual 14 porções de crack.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao jovem pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, conduzido para a central de polícia judiciária de Artur Nogueira, onde após formalidades o indiciado permaneceu a disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.