17/12/2018

Academia de Letras, Artes e Cultura realiza evento no Cevisa em Engenheiro Coelho

Evento contou com apresentação da orquestra filarmônica do Mercosul e Américas

Da redação

A  Academia de Letras, Artes e Cultura do Brasil, regional Estadual São Paulo realizou nesta quinta-feira (13) um evento em Engenheiro Coelho a fim de prestigiar indicados à Academia por relevantes serviços prestados em educação, arte, cultura e civismo. A sessão aconteceu no Centro de Vida Saudável (Cevisa), e contou com a apresentação da orquestra filarmônica do Mercosul e Américas.

Segundo Dr. Elson Nunes, diretor do Cevisa, a Cultura e as Artes são formas de expressão e contemplação terapêuticas podendo ser conduzidas para tratamentos de recuperação física e restauração da saúde emocional. A academia mostrou ter compromisso com a educação e a democratização cultural, levando a transformação na vida das pessoas e influenciando a qualidade de vida.

O Dr. Evandro, que esteve presente representando a Academia de Letras, Artes e Cultura do Brasil (Alac), ressaltou que dentro dessa programação empresários, artistas e escritores se despertam para o poder cultural do município coelhense.

A solenidade também contou com autoridades e escritores de todo Brasil, empresários, acadêmicos e neoacadêmicos da ALAC-BR, presidente da Sociedade amigos da Marinha do Brasil, juristas, apresentadores de rádio e TV, a presidente da Estadual São Paulo, Dra. Lilian Fernandes, bem como artistas plásticos e a primeira acadêmica mirim do Brasil, Emanuelly Fernandes.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.