03/01/2019

Abdominoplastia ou lipoaspiração qual a melhor?

Cirurgião plástico do Centro Médico de Artur Nogueira fala sobre abdominoplastia ou lipoaspiração, confira

Informe publicitário

Muitas pacientes procuram o consultório desejando a melhora da região abdominal através da cirurgia plástica. Há sempre dúvida se é necessário lipoaspiração ou abdominoplastia.
A indicação entre uma ou outra é feita através da avaliação do médico. De modo geral, quando há presença de flacidez, é necessário a dermolipectomia e quando apresentado gordura na região, se faz necessário a lipoaspiração. Portanto as pacientes mais jovens com gordura localizadas e sem flacidez fazem na maior parte das vezes lipoaspiração.

Pacientes que já apresentam flacidez no abdômen por perda de peso, idade ou gestação prévia, precisa da cirurgia abdominoplastia.


Na maioria dos pacientes, é necessário uma associação das duas técnicas para um melhor resultado, quando a paciente apresenta a flacidez e gordura abdominal juntas.

Para mais informações, consulte sempre um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de cirurgia plástica.

Dr. Breno Nagamine, médico, com especialização em Cirurgia Plástica. Possui graduação em Cirurgia plástica no Hospital Municipal Dr. Mario Gatti. Tem experiência na área de Cirurgia geral pela Santa Casa de São Paulo.


 

 

Se interessou pelo tratamento? Agende sua consulta no Centro Médico de Artur Nogueira.

Centro Médico

Centro Médico é referência na cidade de Artur Nogueira há 25 anos, atendendo em 23 especialidades, com diversos tipos de terapias personalizadas e um ambiente feito especialmente para a recuperação do paciente.

Centro Médico está localizado na  Rua Araras, 439, Jardim Blumenau – Artur Nogueira/SP.  Telefones: (19) 3827-4046 e (19) 3827-3412 ou (19) 99859-6566.

O Clínica possui uma unidade em Cosmópolis, localizada na Rua Max Hergert, 950 – Jardim Bela Vista III, Cosmópolis/SP. Telefones: (19) 3812-1862/ 3812-2919 ou whatsapp (19) 9989-5500.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.