18/09/2019

A Stronger é um lugar de campeões!

Sócio-proprietário da academia João Henrique Duzzi ganha campeonato de fisiculturismo

Informe publicitário

Volume, simetria, proporção e definição muscular, estes são alguns dos critérios avaliados em uma competição de fisiculturismo. João Henrique Duzzi, sócio-proprietário da Stronger Academia participou de um campeonato organizado pela Liga Paulista de Musculação WABBA, onde disputou em três categorias. O evento aconteceu no dia 1° de setembro e selecionou os candidatos que disputarão no Campeonato Sul-Americano. 

João (número 87 na competição) disputou na categoria até 1,80 m e ficou em segundo lugar. Outra modalidade disputada foi a de até 80 kg. Neste segmento o fisiculturista levou o primeiro lugar; colocação que obteve também na categoria Classic Physique. João foi vencedor OverAll Classic Physique (campeão de todos os campeões das categorias clássicas).

Agora João participará do Campeonato Sul-Americano de 2019, que ocorrerá no dia 21 de setembro, em Osasco/SP, onde vai enfrentar concorrentes de outros países da América do Sul. O empresário foi preparado pelo treinador multi-campeão Helio Henrique e a academia escolhida para o seu treinamento não poderia ser outra a não ser a Stronger.

A Stronger Academia é referência em Artur Nogueira. Comandada por João junto com seu parceiro de negócios José Eduardo Pordoti, nela já passaram mais de dois mil alunos. A Stronger é o lugar certo para você que quer atingir seus objetivos e finalmente alcançar seu corpo dos sonhos. 

O diferencial da Stronger é o atendimento ao aluno, pois a academia conta sempre com instrutores qualificados prontos para tirar suas dúvidas e dar orientações a respeito da execução dos exercícios nos aparelhos de última geração que a academia dispõe.

Está esperando o que para se tornar um aluno Stronger? Leve sua determinação para o lugar que vai tornar seu corpo dos sonhos realidade. Com muito foco e dedicação é possível alcançar seus objetivos. “Todo trabalho duro é recompensado no final”, afirma João, que segue uma dieta restrita e se dedica à seus treinos na Stronger Academia, se preparando para disputar as importantes competições que vêm pela frente.

A Stronger Academia está localizada na Rua Rui Barbosa, n° 942, Vila Queiróz, Artur Nogueira/SP. Entre em contato através do telefone: (19) 3204-3200. Curta a fanpage da academia no Facebook e os siga no Instagram para não perder nenhuma novidade!


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.