14/02/2018

“A reforma da igreja será um presente para Artur Nogueira”, diz padre Edson

Pároco participou nesta quarta-feira (14) do programa Nogueirense Entrevista e explicou a obra que causou alguma controvérsia nas redes sociais

Da redação

O Portal Nogueirense transmitiu nesta quarta-feira (14) uma entrevista exclusiva com o padre Edson Tagliaferro. Em conversa com o jornalista Alex Bússulo, o pároco comentou a grande reforma pela qual a igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores deve passar a partir deste ano. A obra foi anunciada no início do mês e recebeu algumas críticas nas redes sociais.

“A reforma da igreja será um presente para Artur Nogueira”, afirmou o padre durante o programa Nogueirense Entrevista. Ele defendeu a obra, afirmando que a igreja não perderá a sua essência. A reforma dará uma nova aparência ao prédio, que surgiu em 1917 como a Capela de São Benedito e que, em 1934, se tornou a Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

“Tudo o que tenho feito é com a melhor das intenções, para deixar algo bonito para a cidade”, disse Tagliaferro. Ele também comentou as mudanças realizadas no salão paroquial, que foi ampliado e renovado seguindo um projeto arquitetônico bem elaborado e que deve ser inaugurado em breve.

Acompanhe abaixo a entrevista na íntegra


.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.