22/10/2019

A importância de se adaptar aos óculos de grau

A Óptica Prisma se preocupa com o bem-estar dos clientes e dá garantia de adaptação em todos os seus óculos!

Informe publicitário

Quem está acostumado a usar óculos sabe da importância de sentir-se confortável com eles. Tanto o médico oftalmologista, quanto o funcionário da ótica durante o momento da compra, poderão ajustar os óculos para que eles se encaixem perfeitamente no seu rosto. Mas é comum que com o tempo e manuseio, eles comecem a entortar ou afrouxar os parafusos. Os óculos começam a ficar soltos no rosto, a atrapalhar nas tarefas do dia a dia e inevitavelmente precisarão de ajustes. Entenda que tipo de problemas usar óculos mal ajustados pode causar.

É fundamental que as suas lentes estejam adequadas ao seu problema de visão. Você não quer usar óculos e continuar tendo dificuldades para enxergar, não é mesmo? Quando isso acontece, é comum que surjam sintomas como dores de cabeça e dificuldade para se concentrar. Por isso, certifique-se de que o grau da lente é o correspondente às suas necessidades.

Os óculos existem para que enxergar possa ser uma função feita naturalmente, sem que os olhos precisem se esforçar muito para isso. Se o objetivo é enxergar bem e não se distrair tentando fazê-lo, os óculos devem funcionar como uma continuação do seu corpo. Em hipótese alguma, usar óculos deve ser um incômodo. Mas sim uma solução para o seu problema de visão. A Óptica Prisma se preocupa com o bem-estar dos clientes e assim dá garantia de adaptação em todos os seus óculos!

Em Artur Nogueira, a Prisma está localizada na Av. Fernando Arens, 493 – B. O horário de atendimento durante a semana ocorre das 8h30 as 18h e aos sábados das 8h30 as 15h. Você também pode entrar em contato pelo telefone (19) 9 9994-6530


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.