16/09/2020

A hora de construir e reformar é agora! Marson oferece parcelamentos imperdíveis

Além de oferecer materiais de primeira linha e mão de obra qualificada, a loja também possibilita diversas formas de pagamento

Informe publicitário

A nossa casa deve ser um lugar aconchegante e confortável, um ambiente onde possamos descansar após um longo dia de trabalho. Os sinais de que é preciso reformar a casa certamente vão aparecer com o tempo e, é fundamental que eles não sejam ignorados para não se agravar.

A Marson preparou uma lista de sinais que alertam sobre a necessidade de uma reforma urgente:

  • Problemas elétricos
  • Rachaduras Aparentes
  • Problemas com o encanamento
  • Paredes estufadas
  • Vazamentos  

Preços ótimos e materiais de qualidade é o carro chefe da Marson. A loja faz de tudo para que seus clientes saiam satisfeitos e sintam confiança em seu produto. Prezam por facilitar sua construção oferecendo o que tem de melhor.

A cada mês a Marson Casa & Construção prepara promoções e formas de pagamentos imperdíveis para você construir ou reformar! E esse mês de setembro a loja estendeu as facilidades de pagamento. Assim, você pode escolher a que melhor lhe atende! Confira só:

  • Pagamento no boleto em 15 vezes SEM JUROS;
  • Toda a loja em 12 vezes SEM JUROS no cartão de Crédito;
  • E agora você também pode usar o seu auxílio emergencial para pagamento.

A loja segue com o atendimento normal, seguindo todos os cuidados estabelecidos por ordens governamentais e de saúde. As entregas também estão funcionando normalmente e se você preferir, pode retirar a sua compra diretamente na loja. A novidade é que você também pode realizar a sua compra e o pagamento a distância. Basta informar os seus dados e a forma de pagamento pelo atendimento remoto da loja.

Marson Casa & Construção Artur Nogueira está localizada na Av. XV de Novembro, 527, no bairro Santa Rosa. O horário de funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados e domingos, das 8h às 12h. Para mais informações, ligue (19) 3827-3265.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.