12/06/2022

“A empresa está recebendo pelo serviço e não está executando”, diz Miltinho sobre a iluminação pública

Vereador disse que a população tem entrado em contato com a empresa, que não está fazendo a troca das lâmpadas

Da redação

O vereador Miltinho Turmeiro apresentou uma indicação para que a prefeitura de Artur Nogueira interceda junto à empresa responsável pelo serviço de iluminação pública na cidade para uma melhor execução do serviço. “A empresa está recebendo pelo serviço e não está executando”, disse ele em sessão.

Miltinho iniciou o discurso dizendo que as pessoas entram em contato com a empresa ele o problema não é resolvido.  “A iluminação pública está um caso na nossa cidade. Eu tenho três postes aqui que faz seis meses que as pessoas me procuraram, a gente fez o pedido e até agora ainda não foi resolvido. Eu sei é um problema, é um caos. A empresa está recebendo pelo serviço e não está executando”, comentou o parlamentar.

O vereador disse que fez a indicação para poder cobrar e que é cabe até um requerimento sobre o assunto. “Eu fiz essa indicação para poder cobrar e durante a semana vou estar correndo mais trechos e cabe até um requerimento depois para saber como está, porque se eles estão recebendo, tem que sim, está executando o trabalho”, frisou.

Por fim, ele falou diretamente ao prefeito Lucas Sia.  “Verifique o que está acontecendo, porque a cidade toda está quase apagada. Enquanto uma lâmpada está acessa, três, quatro estão apagadas. Fico aguardando junto com a população”, finalizou.

.………….…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.